segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O Segredo?? Lei da atração??? Blá blá blá...
O q domina esse mundo é a LEI DE MURPHY!!!!!

******************************************************************************

"O criador dessa lei foi o capitão da Força Aérea americana, Edward Murphy, e também foi a primeira vítima conhecida de sua própria lei. Ele era um dos engenheiros envolvidos nos testes sobre os efeitos da desaceleração rápida em piloto de aeronaves. Para poder fazer essa medição, construiu um equipamento que registrava os batimentos cardíacos e a respiração dos pilotos. O aparelho foi instalado por um técnico, mas simplesmente ocorreu uma pane, com isso Murphy foi chamado para consertar o equipamento, descobriu que a instalação estava toda errada, daí formulou a sua lei que dizia: “Se alguma coisa tem a mais remota chance de dar errado, certamente dará”. "

*******************************************************************************

Blza, durante o dia estou esperando o ônibus pra PG (busão é ruim, mas pelo menos eu não estou poluindo o mundo com mais um carro... hehe), ônibus esse q demora 1 hora pra chegar.
De noite, estou esperando o 184 ou o 04 para buscar meu gatinho na vó, que ônibus q é o 1º a vir?? Esse mesmo!! E que ônibus demora quase 30 min. para vir?? O 04 (que na verdade me deixa perto da vó do Ro, mas não tanto qto o 184. PQP!!!
hahahahahaha

Isso serve para outras situações recentes na minha vida, mas que prefiro não comentar. hehe

Falow!

Nenhum comentário: