sábado, 20 de junho de 2009

Podia ser diferente, de outro jeito...

Por que as pessoas precisam morrer e sumir de nossas vidas assim?

Em muitos dos seriados que assisto, pessoas que já estavam nesses seriados há anos, morreram nos últimos episódios, o que me fez parar pra pensar nisso.

Na minha vida, o ser mais próximo de mim que morreu, foi minha cachorrinha linda. E eu sofrí e sofro até hoje. O fato de nunca mais a ver, dói tanto que chega ser inexplicável.

A dor da saudade é uma dor muito filha da puta. Só de imaginar ficar longe pra sempre dos meus pais, do meu tio Hugo e dos meus avós, meus amigos, até meu gato, já me aperta o peito. Meu filho então, nem gosto de pensar.

A vida é um absurdo de frágil. Por isso, diga várias vezes a quem vc ama, que ama. Abrace muito. Queira estar sempre perto. As pessoas morrem e ponto. E nem precisam estar velhas e/ou doentes. Como formigas, que um dia estão no seu prato comendo os restos da comida, todas felizes e, no outro segundo, estão boiando na água enquanto vc lava esse mesmo prato.

É isso... precisava desabafar, porque só eu sei a dor q sinto todo dia e o quanto essa possibilidade me assusta. E o quanto a distância dos meus pais me corrói.

Chega de coisa triste.
Ótimo fds para todos!!Bjos

3 comentários:

Anônimo disse...

EU estarei sempre por perto. Conte comigo pra tudo. Adoro de vc.

Anônimo disse...

AInda, assim, te odeio cada vez mais, boba, idiota!

Anônimo disse...

Isso aqui tá parado demais! Atualize!!!