terça-feira, 17 de maio de 2011

Tenho tido mta vontade de escrever aqui, mas ando sem tempo. Adoro blog, pq depois de um tempo venho ler e reflito melhor sobre muitas coisas do presente estudando o passado.

Minha vida tem andando distraida. Uns acontecimentos aleatórios, mta pancada tanto verbal qto fisica (tenho apanhado de dois alunos meus quase que todo dia).

Queria entender o objetivo de se nascer. É td mto estranho e, qdo vc acha q entendeu o esquema td, vem algo que derruba td tipo de teoria. Então, vc passa pela fase da incredulidade, q é a fase q estava até semana passada. Agora estou na fase do 'perai, vamos por partes'.

Sei lá, fiquei meio desorientada no sentido de ficar sem orientação msm. Mtas coisas foram acontecendo e eu só fui absorver esse ano. Parando para pensar friamente, se eu estivesse em guerra, poderia dizer q perdi aliados importantissimos e q tive mtas traições. Mais combates perdidos do que vencidos. Isso é um passo para perder a guerra, ou se perder em si. Digamos que agora estou reunindo as tropas para avaliar qual a melhor estratégia a seguir.

Metáforas a parte, a verdade é que de td isso tiro uma lição: vejo agora quem é quem msm na minha vida. Quem devo dar importancia e quem me vê como parte importante. E estou em processo de analise, obsevação de td e todos.

E quer saber, to ficando bem. Mas zen.

Nenhum comentário: