terça-feira, 27 de abril de 2010

Hoje foi bem dificil acordar. No primeiro segundo em que abri os olhos, me veio uma vontade de ligar pra minha mãe. No segundo seguinte em que lembrei, me deu vontade de dormir de novo.

As pessoas falam que é dificil "perder" alguém, principalmente a mãe, mas só entendemos mesmo isso quando de fato acontece. Porque sempre ouvímos: "a mãe de fulano faleceu, e pensamos: "caramba, deve ser muito ruim isso". Mas nunca achamos que isso vai acontecer conosco.

Então, eu fico o dia inteiro querendo ligar pra ela e aí é que me lembro que não posso mais. Está dificil trabalhar, está dificil acordar, está dificil sorrir. O que me fortalece são aqueles que ficaram, principalmente meu filho e o que me faz esquecer por alguns instantes do dia, são minhas crianças da escolinha que ainda conseguem me arrancar sorrisos e até algumas gargalhadas.

Não está fácil, por mais que eu aparente estar.
Mas a vida segue...

"Não é fácil não pensar em vc... é estranho não te contar meus planos, não te encontrar"

Nenhum comentário: