sexta-feira, 2 de abril de 2010

Penso logo enlouqueço... rs

Sou um ser muito pensante. Tanto que acho até que penso demais. Perco horas do meu sono imaginando situações, procurando soluções, lembrando momentos... perco horas da minha noite tentando encontrar respostas para perguntas que nem sempre têm respostas.

Sou ansiosa demais como quase toda mulher. Quero tudo pra ontem. Tenho tido atitudes impulsivas demais e isso é uma novidade, pois eu nunca fui assim. Acho que a idade me fez mudar, a vida me fez ficar assim, a convivência que agora tenho com muitas mulheres me mudou.

Preciso começar a ser "demenos", ser demais não está dando muito certo. Apenas me deixa frustrada e cansada de tentar. "...Pra que correr, se nunca me vejo de frente? Parei de pensar e comecei a sentir. Nada como um dia após dia...".
Tudo é questão de exercício e eu preciso aprender a ficar mais tranquila.

"Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não..."

Nenhum comentário: