segunda-feira, 14 de junho de 2010

"Quero colo, vou fugir de casa, posso dormir aqui com vc?".

Daqui uns dias já vão fazer 2 meses sem noticias de vc. Me perturba esse não saber, essa distância física... Muitas vezes eu penso assim: "hj vou ligar pra saber se tá tudo bem", então, lembro que não dá e que onde vc está não tem comunicação ainda.

Muitas vezes o que me consola é essa crença no vida pós e na continuidade de tudo, porém, algumas vezes a tristeza encobre e abafa essa crença e me faz querer gritar, querer sumir, querer desafiar as leis espiritas. O que me segura, o que ainda me prende a qualquer sanidade possível é o Rodrigo. Ele me faz querer acordar, ele me faz querer continuar a ser eu. O que me ocupa para pensar menos nisso, são as crianças da escola. Eles me fazem ter que acordar, eles me fazem rir durante o dia, mesmo que a vontade seja ainda de sumir de tudo, eles me dão um carinho que nunca pensei receber de quem conheço há tão pouco tempo e me fazem amar de uma forma que nunca imaginei ser possível, já que não são meus amigos, meus familiares, são crianças que conhecí no inicio do ano e já amo tanto...

Nunca, em nenhum momento, nem nos meus piores pensamentos sobre esse momento de vc ir embora, eu imaginei que doeria tanto e que fosse ser tão dificil continuar.

Desculpa, sei que vc me queria mais forte, sei que vc não queria saber desses meus pensamentos, mas preciso dizer que sem vc tá foda. Que não ter para quem ligar qdo estamos na maior agonia ou quando queremos nos sentir amados apesar de tudo, tem sido muito dificil, pois estou no meu pior momento e nem tenho a melhor pessoa para me ajudar a entender. Te amo absurdamente... estou sentindo demais a sua falta. Desculpe...

Nenhum comentário: