terça-feira, 31 de agosto de 2010

... e a gente pensa em se proteger, mas ao mesmo tempo vem uma voz dizendo: vai, se joga. E vc confia nessa voz, pq ela é do coração e desde pequena vc aprende a ouvir o coração. Vc está condicionada, vc cresceu assistindo Cinderela, Branca de neve. Vc acredita que td vai ficar bem. Aí, vem um balde de água fria jogado pelo seu suposto príncipe...
Será que vale a pena ficar nessa vida? Será que vale a pena acreditar que existe esse tal amor entre homens e mulheres??? Começo a pensar que a vida é mais fácil para aqueles que são frios. Para aqueles q preferem beijar várias bocas e ficar no superficial do que beijar uma q faça suspirar... Talvez eu deva deixar meu coração bem caladinho pq ele só me ferra!

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma coisa é certa: Se alguém está fazendo vc desacreditar do amor, acredite: Essa pessoa não é o seu amor, mesmo que vc no momento queira tanto, mesmo que exista toda essa quimica forte, desculpe, mas ela não é seu amor. Sei que pode parecer um pouco duro "ouvir" isso, mas essa é verdade. Porque a pessoa que é seu amor, não faz vc desacreditar do sentimento mais lindo e mais puro que existe. As vezes, o que a gente quer tanto, não é o melhor, não é o que vai fazer a gente feliz, e na maioria das vezes, a gente vai se dar conta disso lá na frente e por incrível que pareça, vc vai até agradecer. Pode apostar! Existe uma força maior que sabe exatamente o momento certo de tudo acontecer... Eu sei, pode parecer uma frase repetitiva, mas é pura realidade. E digo mais: Muitas vezes também, a gente mesmo se ferra, por não bloquear cetas coisas, por nos deixar de lado por causa de outra pessoa, por alguns momentos, deixar até de gostar de nós mesmos. Grande erro! Muita coisa que acontece (nem todas, mas muita coisa mesmo) é culpa nossa. Nós insistimos em percorrer aquele mesmo caminho, por mais que vc perceba que esse caminho é cheio de buracos. Mas, se resta ainda alguma esperança que esse caminho é o ideal pra vc seguir, que tal esperar um pouquinho e conhecer uma outra estrada, se permitir... De repente, tem alguma boa surpresa te esperando e vc fica aí adiando. Não deixe de acreditar no amor não, e não fale mais mal do seu coração, dizendo que ele só te ferra. Avalie e repense um pouco nas suas atitudes e olhe principalmente, pra dentro de vc. Não se esqueça, esse é o maior pecado que vc pode cometer. Nem sei porque escrevi tanto, mas senti vontade de dizer essas coisas. Espero que sirva pra alguma coisa. Sorria, há tantas coisas no mundo pra se descobrir. O amor vai chegar, acredite!