domingo, 5 de dezembro de 2010

Auto analise

Faz tempo que não escrevo aqui. A vida anda até que bem e não tenho tempo para pensar muito, muito menos para escrever. Mas hoje aconteceram algumas coisas que me fizeram pensar... e me deu vontade de escrever, concretizar o pensamento para ver se passa. Ninguém mais lê isso aqui mesmo. hehe

Enfim, percebí duas coisas...
Fui ao mercado, procurei algo que estivesse com vontade de comer. Mas o fato é que não tenho vontades faz tempo. Quase nada mais me dá vontade mesmo. Até mesmo o chocalate, meu "vício", me dá prazer. Eu como porque preciso. Porque até tenho fome, mas não tenho mais o prazer.

Outra coisa que percebí é que agora não tenho mais quem pense primeiro em mim. Quem me entenda como ninguém. Só mãe é assim...
O vazio que tenho parece não ter o que preencha. Eu vivo sorrindo, fazendo de conta que está tudo bem, mas acontece que não está. Sinto muito sua falta, nos momentos tristes, quem pode me entender? Para quem vou falar isso? Você saberia o que me dizer. Você falaria muitas coisas sábias e no final diria algo engraçado, para quebrar o gelo. E a gente iria rir ao telefone e eu iria desligar me sentindo melhor, sabendo o que fazer e o que pensar. Ou passaríamos horas conversando sobre vários assuntos diferentes, sobre o que está passando na tv e várias outras coisas. Hoje, senti muita tristeza ao ser colocada em 2 e 3º plano por alguém especial e isso me fez sentir muito sua falta. Não que essa pessoa esteja errada, mas isso me fez perceber o quanto estou só, apesar de acompanhada. Porque você me fazia sentir inteira, especial, mega importante e agora não tenho mais quem me faça me sentir assim. Nem meu filho.

Nem eu sabia que iria me sentir assim...

Um comentário:

Krol disse...

Amiga, faz tempo que não entro aki, minha vida tbm está corrida, mas entreI e li oq escreveu, portanto alguém lê sim..rs
Não se sinta sozinha não, apenas encare que agora a sua vida adulta chegou, que quem irá ser um porto seguro e terá que falar as palavras certas será vc! Quando pensares que está sozinha, olhe em sua volta, veja quantas pessoas novas vc conheceu, qts experiências vc está vivendo, qto mais madura se tornou. Agora vc está aprendento a lidar com isso, por isso sente tanto. A missão dela foi te transfomrar nessa mulher batalhora e responsável que vc eh...agora cabe a vc continuar a sua missão tbm. Mas não se sinta só, pq vc sabe que não está! Acredito que vc esteja apenas perdida por alguns momentos..mas só vc não está!

Qualquer coisa estarei sempre aki viu e vc sabE ;)

bjsss