quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Eu tive um sonho...


...eu, casando! hahahahaha... piada esse sonho.

Ok, sonhei q eu estava indo procurar casa nova. Teve até diálogo com meu 'futuro marido'. Mas eu não vi o rosto dele. Q merda, né?! rsrs

Mas foi bem gostoso... o papo do diálogo q tivemos, deu a entender q estávamos tão felizes, pois íamos ter nossa própria casinha, começar um futuro novo. Ele falava assim: "se eu vender meu ap e vc sua casa, dá pra gente comprar um lugar bacana e grande 'pras' crianças." hihihi

E eu só sorria e concordava.
Parecia q eu estava encantada, saca?

Ai ai... foi tão bom, mas acabou :/
Tomara q se torne realidade msm...
Me deu até vontade de casar.
Coisa q eu nem queria mais... hehe

Hj eu acordei feliz! Com uma sensação boa :)

Bjos à tds q ótima quinta!

4 comentários:

Anônimo disse...

A arte de prever atravez dos sonhos... Sei bem como é... E espero que esse seja um desses, pro seu bem é claro... Ai, ai, Caiol feliz da vida e casando... ADOROOOOOOOOOOOO...rs
Quero pegar o buquê... E tenho dito...hehehe
Bjs

Anônimo disse...

"Uma casa com bastante espaço pras crianças e com um belo canil, no quintal, pros cachorros que costumam ficar hospedados aqui! Ah, e um quarto só pro Oliver! Outro quarto, arrumadinho, com isolamento acústico... Não, não é pra bateria do Ro, é pro danadões abaterem suas vítimas, sossegados! Esse vai ser o sonho da turminha do QG!"

Anônimo disse...

Esse Anônimo falou e disse! Tô com ele!

Krol disse...

Não concordo com esse anonimo....os danadões que cocem seus bolsos e vão abater suas vitimas em um lugar propicio pra isso....alias carol, vc eh ateh boazinha demais com tais danadões...hahahahaha

ps; Acho que vou brigar com a Fê por esse buquê hein..kkkkk

Bjokas e bom carnaval pra nóixxxxx
;)