sábado, 7 de fevereiro de 2009

Falling down ain't falling down if you don't cry when you hit the floor...



Há algum tempo, desde aproximadamente 2004, eu criei uma regra, onde me impeço de chorar. Acho minha vida muito boa, tão sem motivos para isso, que não me permito!Guardo as lágrimas p qdo tiver motivos fortes para deixá-las cair.

Não lembro a última vez que chorei, acredito que foi quando minha cachorra linda morreu. Também, chorei tanto nesse dia que acho que gastou. hehe

Mas ontem, depois de muito tempo, acabei ficando algumas horas sozinha em casa. Coloquei umas músicas blá blá blá blá e fiz uma caipirinha. A ideia era ficar alegrinha pro net bar de mais tarde. Mas o que aconteceu foi que comecei a chorar... nem sei exatamente o motivo. Chorava mais ainda quando percebia o motivo do meu choro e, então, chorava de raiva de mim por estar chorando... foi bastante confuso. hehe

Não gosto de reclamar, sabe. Acredito que nossas escolhas nos levam por certos caminhos. E isso também acabou sendo motivo pra chorar mais, por não estar fazendo tanto esforço para mudar minha vida e tal.

Viver é muito dificil, fazer o "certo" é dificil (certo e errado é tão relativo que tem que colocar entre aspas), não se acomodar é dificil. Dizem para vivermos o momento, aproveitar e tal, mas e o depois?? E o futuro?

Tenho tantas dúvidas, tantas coisas que eu tinha e gostaria de fazer... tantos tantos que me cansa.

Bom, é isso. Desabafar aqui é bom. Me faz bem. Até pq quase ninguém vê. hehe
Bjos e abraços para quem vier!
Fui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre vejo e adoro quando vc escreve de verdade. A gente chora, mesmo, não tem jeito... Isso faz a gente rir com mais gosto, aproveitar melhor o não chôro. Bom, é o que dizem... Esquece isso, esquece o chão, esquece o futuro, ele nem aconteceu, ainda. MAs não se esqueça da sua cachorrinha, dos seus amigos e de todas as outras coisas boas que vc tem ou teve na vida. Mas deixa espaço, lá, pras outras que vão surgir. Deixa um espaço bem grande porque ainda nÃo tá nem na metade. Vc tem tantas coisas, nessa vida, que são invejáveis. Lucky you! Quando eu crescer, quero ser como vc. Standing up ain't standing up if you weren't on the floor...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.