quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Uma histórinha para descontrair...



Ok, vc conhece uma moça e ela tem um cachorrinho q é exatamente a raça, a cor, o jeito do cachorro q vc sempre quis. E ela deixa ele passear sozinho.

Então ele vai até a porta da sua casa, fica rondando, faz um xixiznho no muro.
Ele faz isso durante um tempo, até q um dia vc o convida para entrar no seu quintal. Lá ele faz a maior festa pra vc, é td carinhoso e vcs curtem o momento como se o mundo fosse o quintal.

Mas chega um momento em q o cachorrinho se vira e volta para a casinha dele, para a moça dele.

Vai passando o tempo, e vc vai se apegando ao cachorrinho, mas vc sabe q ele não deixará a casa segura dele, a moça dele, a vida q ele já tinha antes de vc convidá-lo para entrar. Vc sabe disso, pois ele nunca deu a entender diferente, ele sempre fica só um pouquinho e vai embora. E, por isso, vc limita a coisa a ficar só no quintal.

Sempre q ele vai embora vc pensa: "Será q ele algum dia ele vai ficar por aqui comigo?" Logo, vc msm responde: "Claro q não! Se ele quisesse isso, já teria ficado, né!Dããã!!" E, em seguida vc decide: "Foi última vez."

Vc sabe q, na verdade, o certo seria vc ter o seu próprio cachorro, pode até ser da msm raça, até pq é a raça q vc sempre gostou, mas talvez de uma cor diferente, um jeito diferente e, o mais importante, sem dona e q realmente queira vc de verdade. Mas vc não resiste e continua a deixar ele entrar no seu quintal, e fazer parte de sua vida... e vc se permite se apegar mais e mais ao cachorrinho. Ele é tão fofo, te faz tão bem a presença dele...

E agora, o q fazer ?????

(to be continued... ) rsrs

5 comentários:

maira disse...

Affff
Maaata esse cachorrinhos!

Anônimo disse...

Será que tem cachorrinhos suficientes?

Anônimo disse...

Eu tava navegando e sem querer achei teu blog. gostei mto das coisas q vc escreveu. esse ultimo vou te falar uma coisa se o cachorrinho volta pra casa segura melhor coisa q vc faz eh tentar com outro cachorro. desculpa a sinceridade, mas vai por q sou homem, ops cachorrinho!rsrsrs desculpa a invasao!rs Bjao

Krol disse...

esse cachorrinho aih não deve estar totalmente feliz com o quintal dele...but,vc deve fechar a porta do seu quintal afinal outros cachorrinhos sem dona pode ver esse cachorrinho intrometido no seu quintal e vc perder de conhecer o seu cachorrinho, que uma raça melhor e bem mais fofinho!!!

FLÁ disse...

Esse cachorrinho é um baita de um CACHORRÃO, isso sim. Um cachorro nada fiel, por isso, não sei se "cachorrinho" seria o apelido certo no momento. mas enfim... vamos continuar nesse clima então.
Eu acho que esse CACHORRÃO tem mais é que tomar vergonha na cara e resolver de uma vez se "fode ou sai de cima". Porque o ele anda fazendo por aí é feio demais e errado demais.
Maaaaaaaaaaas... se ele não toma tal decisão, vai da "GATINHA" (VC, MESMA CAROL) mandar esse cachorro embora, deixar ele apenas na casinha dele e acabar dessa palhaçada de querer fazer cocô só no seu quintal. Ele tem a casa dele, não tem? Então, por favor, ATITUDE, FOCO, OBJETIVO!

TO BRAVA!
E NÃO DELETA ESSE MEU POST!