sábado, 8 de janeiro de 2011

Fé!

Eu estava tirando meu tarot e o o conselho que ele me deu foi que eu olhasse para o que aconteceu no passado e tal... então, me veio na cabeça que eu poderia ver meu blog e de repente tirar alguma lição do que escrevi antes. rsrs
Aí, lí um post meu do final de 2009 - http://caiolrod.blogspot.com/2009/12/eba-ano-novinho-em-folha-chegando.html - e foi interessante, pq o que escrevi nesse dia, me fez refletir e lembrar de uma crença minha que estava um pouco perdida.

Ando um tanto descompensada emocionalmente e, muitas vezes, pareço virar uma outra Carol. Muito ansiosa, muito impulsiva e nada experiente. Preciso realmente olhar o passado e ver tudo que passei como lição.

Meu ano de 2010 não foi fácil, tive uma perda que me é irreparável e que me deix triste mais do que as pessoas próximas a mim imaginam. Mas para compensar um pouquinho, tive um ganho (minha afilhada) e um ano profissional espetacular com companhias ótimas que me garantiram aguentar passar por tudo de forma mais amena.

2011 não sei como vai ser, mas acredito que profissionalmente será ainda melhor. Terei alegrias com ctz com minha sobrinha-afilhada e terei muitas chances de mimá-la. Andei pensando em futuros e cheguei a conclusão que certas coisas terão que vir antes do que eu havia planejado antes. Não por nada, só pq eu quis e pq não quero mais esperar tanto qto eu achava que queria. Preciso renovar minha fé e acreditar mais, pois assim que conquistei o que queria ano passado. E só quis fazer esse post para reforçar isso.

É isso. Estou em SP curtindo minha princesa e ela está cada dia mais linda e isso pq ela tem apenas 7 dias de vida. hehehe
Fui...

Nenhum comentário: