sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Finilly free

O que aconteceu: ontem quando fui dormir, comecei a pensar. Tantas coisas acontecendo no mundo, tanta gente que talvez esteja morrendo enquanto eu estou aqui, sentada na minha cama. Tantas crianças nascendo e morrendo, tantas pessoas sofrendo em algum lugar por coisas graves e eu aqui sofrendo por algo que posso escolher não sofrer.

"O que não tem remédio, remediado está", não é assim? É uma bobagem, uma futilidade, uma perda de tempo escolher sofrer por algo ou alguém. E então, eu me senti mais leve. Eu senti que algo melhor está guardado pra mim. Senti que me basto e que não perderei mais meu tempo e energia tentando algo que não me deixa bem, me deixa agoniada, impulsiva e estúpida.

Não tenho o direito de sofrer por algo tão pequeno. "Quando um não quer, dois não brigam" e é assim vai ser. Parei. E foi tão fácil colocar na cabeça definitivamente que acabou que fiquei até surpresa. Acordei em cima da hora para trabalhar, mas fui feliz. Não lembrei disso em nenhum momento do dia, aliás, pensei apenas em algumas possibilidades que inesperadamente surgiram. hehe. Uma vez eu disse para um certo alguém: "tenho medo que você me perca". Mas desde ontem , na hora de dormir, eu estou ansiosa para que isso aconteça!

Eu nasci para ser amada. Para ser feliz, ter momentos felizes. Eu não quero menos do que isso. Essa aqui, "só guerreiro de aura boa pode merecer" . Porque como alguém me disse: "eu sei que você é pra casar, mas... ". Ah! Má vá lá pra ponte que partiu... rsrsrs

Desculpa, mas a vida passa muito rápido e eu tenho pressa e tanta coisa me interessa...

Nenhum comentário: