segunda-feira, 5 de julho de 2010

Não é fácil...

Eu sou assim, acabo desabafando mais quando escrevo do que com meus amigos. Não gosto, acho que estou sendo chata e também não gosto de pensar que as pessoas sentem pena de mim ou algo assim. Mas quando acho que vou transbordar, escrevo. Antes era com caneta e papel, agora estou mais à vontade com o teclado.

Preciso dizer que não é fácil mesmo. Podem até dizer que existem pessoas com problemas maiores do que o meu e tal, mas viver sem poder falar com minha mãe e lembrar todos os dias que ela não está mais a uns 80km de distância (que eu já achava muito), é muito foda. Eu lembro esqueço todos os dias... e é uma dor inexplicável. Parece um buraco no peito.

Vocês precisavam ter conhecido a Dulce. Iriam entender porque que me dói tanto... é uma mulher fora do normal. Que pastou nessa vida e estava sempre forte. Como ela dizia: "pau de dar em doido: verga, mas não quebra!" Estava sempre alegre, mesmo nos piores momentos. Em 6 anos de doença, raras vezes a ví reclamar. E ainda dizia que não queria dar trabalho pra ninguém. Uma mulher linda, elegante, inteligente, amorosa... nossa, como sinto falta!

Enfim, ando vivendo os meus dias fazendo o possível para não pensar nisso, mas não consigo. Tento ser forte, mas confesso que isso cansa, essa coisa de parecer forte... muitas vezes eu queria um colinho pra chorar, mas não tenho. Mas já passei por momentos parecidos antes e sobrevivi. Acho que aquilo que não me mata, me fortalece.

E vivo assim, nesse alto e baixo. Vivendo de maneira mais simples possível, sem vontade de sair no fds, ir pra balada ou conhecer ninguém. Não tenho vontade. Me apego nas coisas simples msm, sem querer arrumar complicações. Por isso que digo que não venha agora e também, nem tente voltar agora, pois, de qq forma, dará com a cara na porta. Estou bem comigo mesma e já tenho coisas demais pra pensar. hehe

Resumindo como estou me sentindo: passar por isso meio que sozinha, não é fácil... mas ainda assim, é melhor passar sozinha do que com alguém que me desse mais motivo pra ficar "de cabeça cheia".

Nenhum comentário: