domingo, 11 de julho de 2010

Você sabe que eu na sua vida teria muito a acrescentar. Você sabe em nossas conversas que eu te entendo de um jeito que talvez poucos conseguem. E podemos ficar horas no tel se não fosse sua fome, sua vó ou nosso sono. Você sabe que eu te conheço, que eu vejo além dessa carinha de bobo e desse jeito devagar de falar e que eu conheço você, esse nerd disfarçado. Você sabe que eu sei que de maluco você não tem quase nada.

Nós sabemos que nos divertimos muito quando estamos perto um do outro e até mesmo quando 'seu' filho está perto. Você sabe que quando digo 'seu' filho, é porque muitas vezes ele parece tanto com você que chega a ser estranho. Nós nos entendemos nas piadinhas. Uma sintonia que vai além do sexo praticamente perfeito. Uma sintonia que faz com que eu saiba quando vou te ver e faz com que nos encontremos em pleno dia dos namorados em frente a um bar cheio de casais apaixonados. Uma sintonia que me dá uma quase certeza de que não acabou.

Você sente quando me abraça aquela vontade de não largar, eu sei que sente, pois você não me larga. Tivemos pouco tempo de convivência perto do resto da vida, mas mesmo assim nos conhecemos tão bem, talvez melhor que muito casal que está há anos juntos. Eu sei dos teus defeitos e você sabe dos meus e me aponta todos eles para eu tentar mudar. E eu até que mudei muita coisa, mas mudar é sempre muito dificil.

E eu sei que você sabe o quanto essa nossa combinação poderia dar numa sociedade quase perfeita. Nós fomos nos adequando e nos entendendo. Estava tudo começando a dar certo a ficar na paz, na tranquilidade. Tão certinho que te assustou. Eu entendo isso. Você é novo, você tem tantas baladas, tantas ressacas, tantas menininhas pra se empolgar e tudo foi ficando tão distante a partir do momento que foi dando tudo certo entre a gente que você precisou criar um problema. É normal. Muitas pessoas fazem isso. Mas disso tudo uma certeza eu tenho: eu ainda amo você. Mesmo com essa sua mania de criar caos na nossa paz.

Não vou ficar aqui esperando você e sofrendo por você e por essa sensação que às vezes me vem de que você está nem aí para a possibilidade de me perder pra sempre. Porque eu sei que no fundo você tem medo que isso aconteça. Você torce para que meu amor seja suficientemente grande para esperar você ter todos os finais de semana com seus amigos e dias seguintes de ressacas master. E você bater o carro do seu pai mais uma vez. E quem sabe, beijar outras bocas só para ter certeza de que é o meu beijo que combina com o teu e te faz ter aquelas sensações deliciosas que só nós sabemos como é.

E eu estou aqui, sem fazer força para te esquecer, apesar de não estar fechada para outras possibilidades, não me sinto pronta para 'abraçá-las'. Eu estou aqui, vivendo, dia a dia. Pensando cada dia menos em você, mas com uma sensação tranquila de que tudo dará certo pra mim, para nós. Mesmo que seja eu sem você e você sem eu. E, como dizia dona Dulce: o que é do homem, bicho não come.

Vamos vivendo. vai saber onde nossas decisões vão nos levar, né?!

Nenhum comentário: