sábado, 17 de julho de 2010

Um novo ano se inicia para mim hoje. Um ano de limpeza, um ano de escolhas, um ano um pouco mais solitário, um ano de qualidade e não quantidade. Isso se aplica a amizade, companhias, amores. Sinceramente, me sinto estranha. Não sei dizer o que é. Não tenho vontade de sair, não tenho vontade de me arrumar, não tenho vontade de fazer muitas coisas... a única vontade que tenho é de acordar e ir trabalhar. Isso é estranho, não é?!

Talvez seja porque na escolinha eu me divirta, talvez seja porque lá estou descobrindo amizades novas. Não sei.

Me parece que estou um livro em branco. Como se pegasse eu caderno, mas ficasse só olhando, sem escrever nada... apesar de sentir uma evolução profissional, me sinto estagnada.

Estou estranha. Sem saber o que sentir. Sem conseguir sentir muita coisa. Anestesiada. Bipolar. Querendo mudar de cidade, mas ao mesmo tempo querendo ficar aqui.

Acho que preciso de terapia...

Nenhum comentário: