quinta-feira, 1 de julho de 2010

Nem vem agora!

Pois é, ainda não estou pronta pra vc. Percebí isso quando tive um momento de instabilidade com alguém que nem é mais o alguém.

Não estou pronta, pois ainda tenho traumas muito recentes, ainda não estou bem, ainda tenho muito a resolver comigo mesma.

Não estou pronta e nem adianta vc aparecer. Talvez eu te espante com esse meu olhar de não quero ninguém se aproximando muito e vendo o quanto ando frágil e o quanto preciso de colo.

Não estou pronta, pois minha instabilidade emocional só fica estável quando estou no meu ambiente de trabalho ou quando tenho que dar conselhos aos outros. Quando a coisa é comigo e pessoal, pareço outra.

Não venha me conhecer agora, porque acho que vc não vai querer ficar. Eu sou diferente disso que estou. Minha essência é a mesma, claro, mas minha insegurança, minha enorme tristeza, essa tal instabilidade que ultimamente me acompanha, essa minha vontade de não querer nada profundo e novo podem te afastar.

To avisando. Talvez vc não goste. Talvez vc queira fugir e recorrer a alguém mais fácil, mais simples, sem tantas virgulas e sem tantos 'nãos'. Talvez vc faça como outros que preferem não arriscar, que preferem nem tentar por medo ou por preguiça.

Nem vem agora...

Mas se de repente vc for desses guerreiros, desses que enxergam além da casca, desses que não ficam com medo de ser feliz (ou de ao menos tentar, mesmo que não dê), desses que preferem a aventura de viver ao lado de alguém com tantos 'nãos' e tantas vírgulas e tantas interrogações e exclamações. Desses que se cansaram da vida simples desses solteiros que acham que diversão é sair todo fds por aí, beber e pegar meninas simples de apenas pontos e parágrafos, pode vir.

Se vc quiser me fazer ficar mais segura, ser menos triste e tiver paciência para achar um jeito de se aproximar e ver além dessa minha casca de durona; se eu deixar vc me perceber frágil e vc me aconchegar e me deixar mais forte, seja bem vindo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc sabe que eu te aguentaria né, msm vc nos momentos mais chatos continua linda pr amim
me dá a chance bravinha!!
beijao