quinta-feira, 12 de março de 2009

Nossa vida é feita de decisões e, às vezes, tomamos algumas que julgamos erradas, mas que depois percebemos que foi a mais acertada.

Acredito que nosso caminho já veio meio traçado, e algumas atitudes são como desvios desse caminho ou atalhos. Por isso acredito tanto que devemos ouvir nossas intuições, aquela voz interior que fica quase que gritando quando temos que tomar decisões.
E por isso que também acredito que quando as coisas não acontecem, é porque não eram para acontecer mesmo. E quando acontece e mesmo assim não dão certo, isso foi sua teimosia ou ignorância te desviando do caminho.

Tudo que no teu coração você sente como certo, provavelmente está certo. Quando no fundo você sente que tá errado, cai fora. Porque você fica esperando que dê certo, você insiste e só perde seu tempo.

Eu tenho muito de "faça o que eu digo e não o que eu faço", mas eu tento me ouvir, tento fazer as coisas certas pra mim, o que já é uma vantagem. Não nasci pra sofrer mesmo!

A vida é coisa séria apesar da gente se divertir também. Mas estamos aqui para evoluir e, ouvir a nós mesmos e perceber o que nós faz melhor, já é um passo grande nessa evolução.

É isso... me veio vontade de escrever isso do nada. rsrs
Falow!Ótima quinta para nós!

Nenhum comentário: