quarta-feira, 25 de março de 2009


Passei a semana passada e o fds sem compu em casa. Foi bom, pois fiz algumas coisas q nunca dava tempo de fazer, pq eu ficava mto sentada aqui. E tb, tive companhias maravilhosas durante o fds!Mas por outro lado foi ruim, pq tive mto tempo pra pensar... e o que dizem: cabeça vazia oficina do demo... rsrsrs

Tentei ocupar a mente, mas ta osso... Penso, logo enlouqueço!hehe
É tanta coisa e ao msm tempo nada pra eu pensar q to achando q meu 'final' vai ser hospício msm. rsrs
E tem a TPM q não ajuda mto, misturando td...

Conclusão: de nada adianta ficar pensando, cojitando hipóteses, tentando adivinhar o que vai acontecer, tentando evitar situações... o q nos resta é viver seguindo o fluxo...
Se uma coisa te faz bem, continue. Se vc sente q deve, vai...

Enfim... o que seria da vida se não fossem as dúvidas e desafios?!! E as confusões e os sentimentos e td mais?!hehe

Frase da semana: "Porque as pessoas fazem isso: se jogam esperando conseguir voar??Às vezes caem como pedras... Mas a única pessoa que me faz sentir que estou voando é você!"
Linda, né?!hehe

Sem mais! Até!

Nenhum comentário: