terça-feira, 3 de março de 2009

A vida como ela é

Engraçado como as coisas acontecem, como Deus, ou destino, ou sei lá o q que comanda as nossas vidas, procedem. São coisas bem interessantes pra quem observa tudo e repensa tudo como eu.

Já reparou em como aquela coisa de escrever certo por linhas tortas realmente é fato? Pensa bem, quantas coisas precisaram dar errado na sua vida pra você chegar num lugar confortável, tranqüilo... Ou num lugar agitado, dependendo da pessoa. Enfim, quantas vezes coisas ruins te fizeram chegar aonde vc queria?

Tá, eu sou uma pessoa q gosta de ditados, mas olha como são bons: há males q vêm para o bem. Sábio ditado!

O importante, como já disse é seguir sempre sua intuição (coisa q eu não faço mto, mas q to tentando mudar). Geralmente ela ta certinha. Eu ouvi muito a minha essa semana e deu certo, por enquanto... hehe

Às vezes os fatos ocorrem para as pessoas se tocarem do quanto a outra é especial e importante, às vezes para justamente o contrário.
Muitas vezes ocorrem para tirarmos uma lição nova daquilo, aliás, quase sempre é para isso, mas quase nunca as pessoas aproveitam essa chance.

Às vezes, precisamos de um empurrão. Às vezes, precisamos ser testados. Às vezes precisamos tirar a prova e ver se realmente o caminho q escolhemos está certo, mas isso pode significar a demora para ir pelo outro caminho ou a perda total do msm.

“Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não...”


É... “eu finjo ter paciência...” ;)

Falow!!Bjinhos!

Nenhum comentário: