segunda-feira, 2 de março de 2009

O poder das decisões...

Decisões mudam vidas e decidir exige muita responsabilidade e nem sempre estamos dispostos a isso, ou decidimos algo q podemos nos arrepender depois. Nossas decisões nos levam por caminhos q nos mesmos procuramos.

Acho q o importante é fazer nossa parte, fazer o q é certo em nossa concepção. Ninguém sofre por decisões alheias, ou pelo menos não deveria. O sofrimento nosso de cada dia é, na maioria das vezes, por nossas escolhas (salvo acontecimentos de guerra e outras tragédias onde o erro foi estar no lugar errado e na hora errada.).

Decidir até q é fácil, conviver com essa decisão pode não ser. E depende muito do timing. Não adianta vc querer algo naquela hora, naquele momento. Se não tiver q ser naquele momento, por qualquer q seja o motivo, não adianta vc chorar, espernear, achar ruim com Deus e o universo. Timing é td! E o q é do homem, bicho não come.

Qdo os "relógios" se acertarem, os astros se alinharem ou o ‘sei lá o que’ q faz as coisas acontecerem acontecer, aí rola td direitinho, certinho. Como tem q ser.

Não dizem q "às vezes, quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas q jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."
É esperar pra ver...

Ter paciência é importantíssimo, mas ficar esperando a morte da bezerra tb não rola.

Então, sinta, ouça a intuição, ouça vc msm. Ouça seus conselhos, o q vc falaria para alguém q tivesse seus problemas ou suas dúvidas. Lembre-se de sua raiz, de onde veio. Não aceite menos do q vc merece. Não exija menos do q vc oferece. E tente não reclamar, lembre-se q td sempre pode ser pior ;)

Aprenda a decidir.

É isso. Para atualizar... hehe
Bjos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caiol a sintonia tá absurda...rs... Sábado como tive muito tempo ocioso estava pensando exatamente nisso...
O que acontece na nossa vida é reflexo das nossas atitudes, por isso nunca podemos nos considerar vitimas de uma situação, já que se estamos nela fomos nós que a criamos... Que todos assumam seus atos...rs
E viva a hora certa para cada coisa....
Bjbjbjbjbjbjbjb