quarta-feira, 18 de março de 2009

A princesa criada num castelo de ilusões...


...E ela foi criada em meio a muitos carinhos e esses carinhos eram verdadeiramente dados por seus paisque se amavam muito e por sua irmã que era um espelho do que a princesa gostaria de ser. Então, certo dia, um vendaval balança o castelo e ele desmorona. E seus pais carinhosos vão para longe e sua idolatrada irmã perde sua máscarae se mostra quase o oposto daquilo que a princesa achava que ela fosse. Mas tudo bem, porque ela também vai pra longe.


Então, ela se encontra com um príncipe que a tira dos escombros do castelo de ilusões e constrói uma casinha para ela com partes do castelo que restaram.

Vivem felizes e até ganham um presente: um lindo herdeiro! Então, depois de um tempo, um novo vendaval se aproxima. A princesa avisa seu príncipe, afinal ela já passou por um antes, mas de nada adianta, pois o príncipe, de medo, vira um sapo e também é levado para longe. A princesa abraça seu herdeiro bem forte e o vendaval passa.

E ela jura que não vai mais deixar ninguém construir castelos ou casinhas para ela e muito menos usando os restos das construções antigas. E resolve que apenas ela e seu herdeiro bastam.

Em seu caminho, ela encontra alguns príncipes e princesas que se tornam seus amigos e ela vive bem assim. Mas sempre parece que falta alguma coisa, ela não sabe ao certo o que. Muitas vezes ela encontra alguém que parece que vai finalmente preencher esse espacinho vazio dentro dela, mas logo um ventinho qualquer os manda para longe. E ela segue a vida esperando algum cavalheiro forte o suficiente para quando aparecer ventos ou vendavais ele consiga abraçar ela e seu herdeiro até o vendaval passar. E esse sim vai permanecer e construir ao seu lado um lindo castelo feito de fortes fundações e acabamentos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Todas princesas esperando o lindo, forte, alto, gostoso principe encantado...rsrsrsrsrsrs...
Mas não se esqueça, principes encantados não existem... Ainda prefiro o Lobo Mal por motivos obvios...hehehe

Anônimo disse...

Alguém aí disse que prefere o Lobo Mau? Hehehe